Atendimento ao Cliente

Qual o valor da entrega?

A taxa de entrega é calculada e adicionada automaticamente pelo nosso sistema no fechamento do pedido, no ato da compra. Para a região Sul e Sudeste, FRETE GRÁTIS, demais regiões do Brasil,  frete calculado pelos correios no ato da compra.

Quais os horários de entrega?

As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 19h, sábados até às 15:00, não há entregas nos domingos e feriados. Em alguns casos, dependendo da região ou mediante contato com o cliente, o horário de entrega poderá se estender ou ocorrer aos domingos e feriados. As entregas da DRONES E IMPORTADOS são realizadas através dos correios, em alguns momentos, o prazo de entrega poderá variar dependendo de cortes de cargas, acidentes, condições climáticas, greves e interdições ou manifestações.

É possível alterar o endereço de entrega? 

Sim. Você pode alterar o endereço de entrega sempre que desejar. No momento da finalização da compra, você tem a opção de adicionar um novo endereço de entrega.

Lembramos que as entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os mensageiros não estão autorizados a acessar o interior de condomínios.
Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada.

Qual o prazo de entrega?

Os prazos de entrega são calculados diretamente pelo correio, a contar da data da confirmação do pagamento. O prazo mínimo existente nessa operação se dá devido às nossas entregas serem terceirizadas.

Pagamento

Quais as opções de pagamento?

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido através de cartão de crédito, débito, PIX ou boleto. Vide opções de pagamento disponível no sistema.

Pedido

É preciso ter alguém para receber o meu pedido?

Sim. É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado maior de idade no endereço que você indicou para receber o seu pedido. Na ausência de pessoas autorizadas para receberem a mercadoria, a empresa de transporte irá realizar mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornam para nosso Centro de Distribuição. Haverá nova cobrança de frete para o reenvio. As entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os courrier não estão autorizados a acessar o interior de condomínios. Ressaltamos que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada.

Carrinho de compras
Rolar para cima
×

Hello!

Clique para conversar com um atendente no WhatsApp

× Como posso te ajudar?